Termos e condições de uso | foto-tela.com

Termos e Condições

    As informações desta secção de termos e condições foram originalmente publicadas em Alemão e a versão em Alemão aplica-se. A tradução para o Português serve somente para o melhor entendimento do cliente.
  1. Validade

    Contratada sob os seguintes termos e condições, denominada a Picanova GmbH, Vogelsangerstraße 68a 50823 Colónia (a "foto-tela.com") e o Cliente.

    A relação comercial entre a "foto-tela.com" e o Cliente, e os seguintes termos e condições aplicam-se no momento da encomenda.

    Algumas condições estabelecidas pelo comprador não são aceitas pela foto-tela.com, a menos que a haja um acordo expressamente escrito entre as partes.

  2. Preço

    Todos os preços indicados pelo vendedor neste site da Internet são preços de retalho em euros e incluem IVA (actualmente a 19 por cento), não incluídos os encargos de embalagem e expedição.

    Todas as promoções e preços especiais oferecidos neste site são para os consumidores finais. Os clientes comerciais são excluídos destas acções. Encargos com embalagem e envio (despesas de envio), em conformidade com a nossa programação, são facturados separadamente.

    Todos os preços, incluindo o transporte e manuseio, são válidos apenas no momento da encomenda. Ao actualizar o site foto-tela.com, todos os preços anteriores e outras informações serão invalidados. A verificação desta secção do site no momento da encomenda é de extrema importância. Descontos e vale-ofertas não podem ser combinados. Por fim, apenas um código de vale-oferta por encomenda pode ser reembolsado.

  3. Pagamento

    O cliente pode seleccionar o método de pagamento no momento da encomenda ( cartão de crédito, PayPal ). Os pagamentos serão aplicáveis ??à data em que a foto-tela.com poder dispor-se do montante. Encargos de pagamento, especialmente para as transferências do exterior, são de responsabilidade do cliente.

  4. Cancelamento

    De acordo com o § 312 n. º 4 n º 1 BGB, o direito de revogação não aplica-se à encomendas de bens que são produzidos de acordo com as especificações do cliente ou claramente adaptadas às necessidades individuais dos clientes. Por esta razão, nota-se de forma explícita que o cliente encomenda a sua foto em tela com impressão personalizada sem o direito de revogá-la ou alterá-la.

    Caso o pagamento da encomenda não seja confirmado após sete dias da data em que a compra foi efectuada, de acordo com o § 2, e havendo um recibo da confirmação do pedido, a foto-tela.com tem o direito de cancelar a encomenda e o contrato.

  5. Entrega

    A entrega será feita mediante o envio ao endereço do cliente, notificando-o de acordo com as condições explicadas no site. O prazo de entrega baseia-se na informação fornecida ao site e do aviso ao cliente da confirmação do pedido.

    A foto-tela procura entregar cada material encomendado em tempo hábil, e terá o direito de revogar a encomenda ou o contrato, total ou parcialmente, mesmo para as situações em que ainda existam prazos de entrega não vencidos ou cuja entrega integral não tenha sido verificada.

    No caso de atraso na entrega por parte da foto-tela.com, o comprador não poderá pedir indemnização, a menos que haja negligência ou dolo no atraso da entrega da mercadoria por parte da foto-tela.com . Outras reivindicações dependem da comunicação do cliente. Caso os atrasos aconteçam por razões de abastecimento (força maior, o terceiro, etc), deverá ser observado um limite de tempo razoável, caso em que, o cliente será informado imediatamente.

    Caso o atraso da entrega seja superior a quatro semanas após a confirmação do pedido, cada parte tem o direito de rescindir o contrato. Se o cliente, no momento da entrega do pacote não estiver em seu domicílio e não apanhar a sua encomenda nos correios no prazo de 7 dias úteis, ou se recusar a aceitar a encomenda, a foto-tela.com se dá ao direito de cancelar a encomenda e o contrato. Um entrega só ocorre pela GLS + DHL.

  6. Garantia

    Se houver um defeito do produto comprado, deverá ser observado o que dispõe a lei. A cessão de créditos será excluída. No que se refere ao contrário, ou seja, se o produto não apresentar defeito, qualquer reivindicação por parte do cliente - por qualquer motivo legal - são excluídos e a foto-tela.com não será responsabilizada pelos danos causados. A não entrega propriamente dita, não responsabiliza a foto tela.com por lucros cessantes ou outras perdas financeiras do comprador.

    A responsabilidade contratual da foto-tela.com também se aplica à responsabilidade pessoal dos funcionários, representantes e agentes. Diante de defeitos óbvios, o cliente deverá reclamá-los imediatamente, em um prazo não superior a duas semanas após o recibo de entrega, por escrito. Se houver reclamação posterior a esse prazo, a reclamação será desconsiderada. Um material com defeito não será entregue se a qualidade das normas técnicas de revelação de fotos digitais e processamento forem encontrados.

    As variações de cor entre as imagens e os arquivos originais não podem ser evitados tecnicamente e, portanto, não se caracterizam como defeito. Da mesma forma, um defeito não se configura, se uma perda de qualidade devido ao formato original do material é destaque (por exemplo, a "resolução" original dos arquivos de imagem é baixa). O estado da qualidade particular da mercadoria a ser entregue deverá constar no contrato. Mas, a limitação acima não se aplicará se o dano ao material for causado por dolo ou negligência grave ou lesão corporal. Também não se aplica se o adquirente legalmente regulamentar suas reivindicações.

    Se a foto-tela.com for violada por negligência haverá uma obrigação contratual de indemnizar pelos danos causados. Se o remédio é por meio de uma entrega de substituição, o comprador é obrigado a devolver a mercadoria original no prazo de 30 dias do recebimento, caso em que as despesas correrão por conta da foto-tela.com. A devolução do produto defeituoso deve ser feita em conformidade com a lei e será reservado o direito de requerer, nas condições regulamentadas por lei o pedido de indemnização. O prazo de prescrição é 24 meses a partir da entrega.

  7. A retenção de título

    Os produtos encomendados até pagamento são de total propriedade da foto-tela.com. Antes da transferência de uma revenda, a locação, penhor, alienação, transferência, processamento ou outras alterações sem o consentimento expresso da foto-tela.com não serão permitidos.

  8. Compensacão, retencão de bens

    O cliente não tem direito a compensar as suas próprias reivindicações contra os pagamentos devidos pela foto-tela.com, a menos que as reclamações do cliente sejam indiscutíveis ou juridicamente vinculativas. O cliente não tem direito ao pagamento de créditos de direitos de reter a foto-tela.com - anulada, a menos que existam resultados da mesma relação contratual - incluindo a falta de notificação de defeito.

  9. Copyrights

    O Cliente é responsável pelo conteúdo da imagem transmitida em arquivos únicos. Em todo o trabalho atribuído, seja arquivos e imagens, bem como o arquivamento de dados de imagem, o autor requerido, terá uma marca registada. Caso contrário outros direitos do cliente serão necessários. No caso de violação de tais direitos o cliente é obrigado a liberar a foto-tela.com dos créditos de terceiros. Isso é feito basicamente através de assunção de dívida em relação ao reclamante. Se não for feita a assunção de dívida, o cliente irá partilhar com a minha foto todos os créditos. Neste caso, o cliente irá dividir com a minha foto todas as despesas que porventura houverem em razão da reivindicação. Custos (representação legal, as custas judiciais, multas, etc) por ele causado com a sua reivindicação.

  10. Concessão de Licença

    O cliente tem direito a todos os documentos a serem transferidos para a foto-tela.com pelo cliente ou do cliente para pessoas autorizadas. Na execução do Contrato, o Cliente concede a foto-tela.com espacialmente e temporalmente ilimitado o direito de usar os dados de imagem disponibilizados para a foto-tela.com no contexto dos serviços de gestão de contratos a serem prestados. Isso inclui o armazenamento, reprodução e processamento de dados de imagem. Isso também inclui o direito de seleccionar as imagens para o terceiro lugar no contexto da resolução de problemas.

  11. Responsabilidade penal, direito de preferência

    O cliente é responsável pela legalidade do conteúdo. Ele garante que a colocação da ordem do conteúdo dos arquivos de imagem transferidos não violem as leis penais, e especialmente não infrinjam o disposto § § 86 e ss, 184 ss StGB. A foto-tela.com não deverá ser usada para executar serviços que violem disposições legais. Índice dos avisos enviados pelos arquivos dos clientes em face das disposições penais serão objecto da foto-tela.com caso houver posterior reivindicação.

    Ao mesmo tempo a foto-tela.com tem o direito de recusar o serviço que se deseja ser contratado, pois não poderá ser obrigada pelo cliente a divulgar um álbum na web que esteja em desacordo com a lei. Para tanto, poderá excluir o conteúdo ilegal sem prévio aviso. Obtidos recursos ou acusações contra terceiros, as informações sobre o cliente - por qualquer razão legal, a foto-tela.com apagará imediatamente os conteúdos ilegais de cada caso. A alegação da foto-tela.com devido ao bloqueio de conteúdo ou queixa são regidos por outra legislação, excepto se a foto-tela.com fez alguma negligência grave ou executou uma exclusão injustificada dolosa.

  12. Resolução alternativa de litígios nos termos do artigo 14 par. 1º O Regulamento ODR (UE) 524/2013

    A Comissão Europeia fornece uma plataforma para a resolução de litígios em linha (ODR) dispostos a ver http://ec.europa.eu/consumers/odr/. Para participar de um procedimento de solução de controvérsias antes de uma instância de arbitragem do consumidor não é obrigado e sem vontade.

  13. Jurisdição

    Se uma ou mais disposições destes Termos é inválida, isso não invalida o contrato inteiro. A regulamentação ineficaz passa a ter a disposição legal pertinente. Se o cliente é comerciante, pessoa jurídica de direito público ou fundo de direito público especial, fica estabelecido o foro de Colónia para a resolução de todos os litígios decorrentes directa ou indirectamente do serviço prestado. O mesmo se aplica se o cliente não tem jurisdição geral na Alemanha, o cliente mudou-se para o seu domicílio ou residência habitual no estrangeiro, ou o seu domicílio ou residência habitual no momento da acção é desconhecido.

  14. Legislação Aplicável

    Para o encerramento e liquidação de todos os contratos regidos pela lei alemã.

    A Convenção de Vendas da ONU é excluída.